Noticias


No próximo dia 25 de janeiro diversos grupos do Força Jovem Universal estarão empenhados em combater o crack com a realização do evento “Saiba Dizer Não”.
A campanha tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre os malefícios do uso das drogas, falando não só das ilícitas, mas também das lícitas como cigarro e álcool.
“A campanha promoverá diversas ações durante o ano de 2014 (ano da Copa do Mundo no Brasil) e se dará início no dia 25 de Janeiro, com uma série de grandes eventos que ocorreram em todo território nacional”, diz o site oficial do Saiba Dizer Não.
Os grupos estarão promovendo eventos com apresentações musicais, peças de teatro, dança e palestras com personalidades, artistas e autoridades políticas. Em vários desses eventos ex-usuários de drogas darão seus depoimentos para incentivar outros jovens a vencerem o vício.
Em Florianópolis o pessoal do Zombie Walk Floripa, um grupo de pessoas que se vestem de zumbie e fazem passeatas, estarão juntos com o Força Jovem Universal da cidade para apoiar o combate às drogas. Os jovens do FJU estarão à caráter apresentando peças encenações para tratar sobre o tema do evento no Centro de Convenções Centro Sul a partir das 14h.
Em São Paulo o evento vai acontecer no Parque da Juventude, na zona Norte da capital paulista, movimentando jovens de diversas regiões. Para conhecer os dias e locais de encontro do Saiba Dizer Não da sua cidade acesse o site www.saibadizernao.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário