Meu Pai Meu Amigo - Vol. 05 - Acredita Deus Está No Controle De Tudo - 2010




Musicas:


01. Minha Vida Leandro e Alex Álbum - Face a Face


02. Acredita Os Levitas Álbum - Apaixonador Por Jesus


03. Terremoto André e Felipe Álbum - Terremoto


04. Ta No Controle De Deus Elias e Eliseu Álbum - Ta no Controle De Deus


05. Obra Avassaladora Zé Marco e Adriano Álbum - Sempre Junto


06. Hoje Tony e Tito Álbum - Hoje 


07. Absoluto Daniel e Samuel Álbum - Absoluto


08. Tudo Errado Leandro e Alex Álbum - Face a Face


09. Não Posso Me Calar Rick e Renan Álbum - Acústico
10. Deus Te Ungiu Pra Vencer Os Gauchinhos de Deus Álbum - Mora em Mim


11. A Bússola Joel e Jair Álbum - A Vida Vazia


12. Coração Abandonado Zé Marco e Adriano Álbum - Encontro


13. Me Dá Poder De Filho Marcelo Aguiar Álbum - Grandes Sucessos


14. Recomeçar Daniel e Samuel Álbum - Declaração De Amor Vol. 01


15. Minha Oração Leandro e Alex Álbum - Face a Face


16. Encontro Daniel e Abimael Álbum - Escolhido


17. O Médico Errou Zé Marco e Adriano Álbum - Acústico 2 Ao Vivo Em Goiania


0 comentários:

Postar um comentário